sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Curiosidades

Extraí do wikipedia algumas curiosidades interessantes:
Você sabia que Einstein foi classificado como debilóide em sua escola e que Thomas Edison, o inventor da lâmpada moderna, foi expulso da sua escola quando criança?
O texto "Um dia Você Aprende", ou "Depois de um certo tempo", não foi escrito por William Shakespeare? O texto é de autoria de Veronica Shoffstall, escritora norte-americana.
Uma pessoa passa em média 20 anos de sua vida dormindo.
American Airlines economizou US$ 40.000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
Apenas uma pessoa em cada dois bilhões viverá mais que 116 anos.
Alguns leões copulam 50 vezes por dia.
Pelo menos cinco dos homens mais poderosos na indústria da informática (Bill Gates, Paul Allen, Larry Ellison, Steve Jobs e Michael Dell) não acabaram seus estudos universitários.
A Adidas recebeu o nome em homenagem a um de seus criadores, Adi Dassler e o outro sócio, seu irmão, mais tarde saiu da empresa e fundou a Puma.
Algumas cidades possuem semáforos especialmente adaptados para os portadores de daltonismo.

2 comentários:

Saniele e Fernanda disse...

Olá!!!!Li o comentário que você deixou no meu blog, e vim humildimente agradeçer as palavras e as dicas que me forneceu, e realmente não estou em uma fase muito representativa na minha vida.
Espero que possamos ser amigas Roberta.
Beijos!!!
Fernanda...

Lu. disse...

obrigada pelo comentário, moça!
e, minha gente, wikipédia é vida! =P
beijo!